Esportes

Náutico vence Ipojuca por 3x0 em jogo-treino

Foi o primeiro teste realizado pelo Timbu antes do início das competições

Baía do SanchoBaía do Sancho - Foto: Antônio Melcop/ADFN)

Um teste para avaliar o desempenho físico dos atletas e se os conceitos táticos do técnico Dado Cavalcanti estão sendo compreendidos. É assim que pode ser compreendido o primeiro jogo-treino do Náutico em 2017. Neste domingo (15), a equipe derrotou o Ipojuca por 3x0, no CT Wilson Campos - gols de Alison, Cal e Negretti. O resultado foi o de menos. Para os jogadores, a partida serviu para aprimorar o trabalho que vem sendo feito desde o início da pré-temporada.

“Deu para ver que o time mostrou o que tem feito nos treinos durante a semana. Claro que a equipe ideal não está definida, mas ainda temos uma semana para aprimorar mais e corrigir os erros. O jogo-treino foi para ver como estava a equipe fisicamente. Estamos nos conhecendo ainda, fazendo o que Dado quer: movimentando a bola de forma rápida”, afirmou João Ananias.

O jogo-treino foi dividido em três tempos. No primeiro, o Náutico iniciou com Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e João Paulo; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio, Dudu e Jefferson Nem; Anselmo. Na segunda parte, Dado fez algumas modificações e o time entrou com Jeferson; David, Nirley, Adalberto e Igor Neves. João Ananias, Maylson, Cal, Juninho e Giva; Alison.

Ananias ficou até os 15 minutos, saindo para a vaga de Negretti. Por falar nisso, o marcador formado nas categorias de base do Timbu minimizou a concorrência no setor. “Quem jogar vai dar o seu melhor para o Náutico. Estou bem com relação a isso. Se eu for jogar, vou fazer o meu melhor sem passar por cima de ninguém. Dado é quem decide”, apontou.

Na terceira, a equipe teve Bruno; Raphael, Rafael Ribeiro, Adalberto e Manoel; Negretti, Cal, Maylson, William Silva e Jefferson Renan; Odilávio.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter