Náutico viaja sem Maylson e Dudu para enfrentar Guarani de Juazeiro

Técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu equipe que começa jogando

Maylson (ao centro)Maylson (ao centro) - Foto: Flávio Japa

Na manhã desta terça (14), o Náutico viajou para Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Guarani de Juazeiro, quarta (15), às 21h30, no Romeirão, pela Copa do Brasil. Na lista de relacionados, o Timbu não contará com duas peças do meio-campo. Cada um dos desfalques por motivos distintos.

Após criticar membros da comissão técnica, o meia Maylson não viajou com a delegação e tudo indica que o atleta será mesmo dispensado pelo Náutico ainda nesta semana. Além dele, o meia Dudu também será ausência no duelo. Mas por motivo diferente: o atleta se recupera de dores na coxa esquerda. Vale lembrar que os atacantes William Silva e Anselmo também não estarão em campo – ambos estão no Departamento Médico.

Sem Maylson, fica aberta uma vaga no meio-campo. Caso o técnico Dado Cavalcanti opte por manter a base que atuou diante do Campinense, na rodada anterior da Copa do Nordeste, a única mudança seria a entrada de Jefferson Renan ao lado de Marco Antônio no meio-campo – o jogador substituiu Maylson no decorrer do confronto perante os paraibanos. Outra opção seria acionar o meia Cal.

Veja também

Roberto Fernandes reforça importância de vencer diante do Manaus: "Não tem como esperar outra coisa"
Santa Cruz

Roberto Fernandes reforça importância de vencer diante do Manaus: "Não tem como esperar outra coisa"

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport
Futebol

Staff de Hernanes admite sondagem do Sport