Esportes

Náutico x América/MG será de portões fechados na Arena PE

Duelo não terá presença do público devido punição imposta pelo STJD por invasão no estádio na Série B do ano passado

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Reprodução/Facebook/Recife Mariners

O jogo entre Náutico e América/MG, válido pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, será na Arena de Pernambuco, com portões fechados. Quem confirmou a decisão foi o vice-presidente jurídico do Timbu, Bernardo Wanderley. Os torcedores não poderão entrar no estádio por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que penalizou o clube após a invasão de alguns alvirrubros na partida entre o Alvirrubro e o Oeste, na última rodada da Segundona 2016.

“Existia a possibilidade de jogar fora do estado, mas teríamos um custo maior para viajar e alugar um estádio. Além disso, o público fora daqui não seria tão vantajoso”, afirmou Wanderley. Antes de bater o martelo e optar por permanecer na Arena, o Náutico estudou a possibilidade de mandar o jogo na Paraíba.

O duelo entre Timbu e Coelho será realizado no dia 12 de maio. Antes, a equipe alvirrubra entra em campo pela partida de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, neste sábado (6), contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Veja também

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport
Sport

Por fratura na fíbula do joelho esquerdo, Zé Roberto vira baixa por até seis semanas no Sport

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade
Jogos olímpicos

Brasil conquista vaga olímpica no C2 500 metros da canoagem velocidade

Newsletter