Náutico x América/MG será de portões fechados na Arena PE

Duelo não terá presença do público devido punição imposta pelo STJD por invasão no estádio na Série B do ano passado

Arena de PernambucoArena de Pernambuco - Foto: Reprodução/Facebook/Recife Mariners

O jogo entre Náutico e América/MG, válido pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro 2017, será na Arena de Pernambuco, com portões fechados. Quem confirmou a decisão foi o vice-presidente jurídico do Timbu, Bernardo Wanderley. Os torcedores não poderão entrar no estádio por conta da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que penalizou o clube após a invasão de alguns alvirrubros na partida entre o Alvirrubro e o Oeste, na última rodada da Segundona 2016.

“Existia a possibilidade de jogar fora do estado, mas teríamos um custo maior para viajar e alugar um estádio. Além disso, o público fora daqui não seria tão vantajoso”, afirmou Wanderley. Antes de bater o martelo e optar por permanecer na Arena, o Náutico estudou a possibilidade de mandar o jogo na Paraíba.

O duelo entre Timbu e Coelho será realizado no dia 12 de maio. Antes, a equipe alvirrubra entra em campo pela partida de ida da decisão do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, neste sábado (6), contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Veja também

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana
Futebol

Algoz de Vasco e Bahia, Defensa y Justicia conquista Copa Sul-Americana

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8
Basquete

Confira a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 79 a 71 na final da Copa Super 8