Náutico x Salgueiro terá efetivo de 334 policiais militares

Toda a operação será monitorada por oficiais da PMPE através de câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional

Jogador alvirrubro comemoraJogador alvirrubro comemora - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Um efetivo de 334 policiais militares trabalhará na partida entre Náutico x Salgueiro, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), neste domingo (25). O duelo, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambuco, tem início marcado para as 16h.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a área interna do estádio terá 140 policiais, sendo 131 do Batalhão de Choque (BPChoque) e nove da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Leia também:
Ciente dos limites, time do Náutico quer evoluir
Salgueiro e Central vão às semifinais do Pernambucano


A operação será comandada pelo 20º Batalhão da PM (BPM), responsável pela região de São Lourenço, com apoio de delegacias especializadas e unidades operacionais. A área externa da Arena terá a presença de 194 militares nas principais vias de acesso. O policiamento também ficará nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros.

Toda a operação será monitorada por oficiais da PMPE através de câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional. A Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS) disponibiliza o 81 9.8606.9880 para o WhatsApp do Torcedor. O número serve para os torcedores enviarem informações, imagens e vídeos de delitos no âmbito do futebol.

Veja também

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico
Futebol

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol
Futebol

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol