Igor Rabello foi um dos jogadores mais regulares do Náutico na reta final da Série B
Igor Rabello foi um dos jogadores mais regulares do Náutico na reta final da Série BFoto: Flávio Japa/Folha de Pernambuco

Apesar da reformulação no elenco do Náutico para a próxima temporada, algumas peças do grupo de 2016 interessam à diretoria alvirrubra. Poucos jogadores, vale ressaltar. Mas entre eles está o zagueiro Igor Rabello, titular na reta final da Série B e com um bom desempenho. O Timbu fez uma proposta para renovar o contrato de empréstimo que agradou ao defensor. Contudo, ainda falta a liberação do Botafogo, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

“Foi uma excelente proposta, muito interessante para o jogador. Dentro das possibilidades do Náutico e compatível ao que Igor fez em campo. Essa proposta foi feita já faz um mês e meio ou dois meses. Mas a definição do Botafogo só acontecerá após o Campeonato Brasileiro. A comissão técnica irá se reunir para analisar o elenco. Tem o fato de que podem ir para a Libertadores ou não. Temos de esperar”, explicou o empresário do atleta Anselmo Paiva.

Quando fez a proposta ao jogador, o Náutico também entrou em contato com o Botafogo e de imediato recebeu uma resposta negativa. No entanto, após a ampliação do vínculo do zagueiro com a equipe carioca até dezembro de 2017, a possibilidade de um novo empréstimo voltou a ser ventilada.

Caso seja liberado, Igor Rabello vestirá a camisa alvirrubra por mais um ano. “O objetivo é que ele jogue. A experiência do Igor Rabello no Náutico foi muito boa, ele pôde mostrar o valor que tem. Se o Botafogo não tiver interesse em utilizá-lo, o caminho é o Náutico”, finalizou Anselmo Paiva.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: