Aos 27 anos, Medina é o quinto lateral contratado pelo Náutico para 2018
Aos 27 anos, Medina é o quinto lateral contratado pelo Náutico para 2018Foto: Twitter/Náutico

Mais um reforço pintando no Náutico. No final da manhã desta quinta-feira (21), o clube alvirrubro anunciou o lateral-direito Luiz Carlos Medina, de 27 anos. O jogador estava no Potros UAEM, do México. Revelado pelo Avaí, antes de se transferir para o futebol mexicano, o atleta teve passagens por ASA/AL, Ituano, Chapecoense, Guarani/SP, Mirassol e União Barbarense.

Medina é o 17º reforço do time dos Aflitos para a temporada. Apesar de ser lateral de origem, o jogador também já atuou como meia em algumas oportunidades na carreira.

Na última segunda-feira (19), o gerente de futebol do clube Ítalo Ferreira havia avisado que o elenco para a temporada 2018 estava 99% fechado. Apenas contratações pontuais seriam realizadas.

Leia também:

Queda não mudou desejo de Gabriel em acertar com Náutico
Apostando na liderança, Camacho é apresentado no Timbu

Com a exceção de goleiros, o Náutico contratou para todas as posições. Chegaram dois zagueiros (Camutanga e Camacho); cinco laterais (Gabriel Araújo, Bryan, Thiago Ennes, Hugo Acosta e Medina); quatro volantes (Josa, Negretti, Renato Júnior e Hygor); dois meias (Clebinho e Wallace Pernambucano); e quatro atacantes (Fernandinho, Thiago Cunha, Wagner Lauretti e Rafael Assis). O Timbu ainda tem cinco atletas em fase de observação: Paulo Roberto (lateral-direito), Matheus Rosa (volante), Tácio Santos (meia), Alex Moraes (meia) e Hayllan (atacante). 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: