Jogadores do Náutico celebrando um dos gols
Jogadores do Náutico celebrando um dos golsFoto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

 

Logo após o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série C – 3x0 sobre o Salgueiro, neste sábado (12), na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada –, os jogadores do Náutico comemoram o fato de um time ter desencantado na competição, além de saída da lanterna. Com o fim do jejum de vitórias na competição, a meta do alvirrubros é engrenar uma sequência positiva e arrancar na tabela de classificação.
Aliviado por encontrar o caminho da vitória, o volante Jobson destacou a atuação segura da equipe e elogiou a proposta de jogo do técnico interino Dudu Capixaba. “Fizemos o que o técnico passou pra gente. Ele pediu posse de bola e conseguimos jogar com ela no pé. Executamos o que a gente não vinha fazendo há muito tempo. Estamos felizes e temos que subir mais na tabela”, declarou.
O lateral-esquerdo Tiago Costa ressaltou a postura dos alvirrubros nos 90 minutos do confronto e quer engrenar no torneio nacional. “Conseguimos ficar com a bola e tivemos oportunidades para fazer gols. Trabalhos a bola sem pressa e realizamos o que treinamos durante a semana. Conquistamos um bom resultado e queremos dar sequência ao trabalho para conquistar mais pontos”, comentou.
Por fim, o meia Jhonatan também aprovou o comportamento do time e já projetou o Timbu numa melhor situação no Brasileiro. “Temos que sair da zona (de rebaixamento). Esse é o primeiro passo, mas precisamos trabalhar mais. Vamos em busca sempre dos três pontos para saltar na classificação”, pontuou.

Leia também: 

Náutico desencanta, goleia Salgueiro e deixa lanterna

Dudu Capixaba se emociona e deixa futuro nas mãos do Náutico 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: