Goiano não citou quais posições precisam mais de reforços
Goiano não citou quais posições precisam mais de reforçosFoto: Arthur de Souza

Na Série C, o Náutico pode inscrever apenas 35 jogadores, sem possibilidades de substituição. Até o momento, 26 já foram relacionados, sobrando apenas nove vagas – uma delas deve ser preenchida caso Josa fique ao menos no banco de reservas na próxima rodada. E as demais podem ser ocupadas por reforços.

"Futebol é dinâmico. Você sempre busca informações de atletas outros clubes. Conversamos com a diretoria sobre o elenco atual e discutimos alguns setores que precisam (de contratações) por conta de problemas pontuais de lesão. Além disso, nós temos também jogadores que estavam no departamento médico e que estão se reintegrando ao grupo”, apontou o técnico Márcio Goiano, apresentado oficialmente na última terça (22), no CT Wilson Campos.

Leia também:
Márcio Goiano encontrará Náutico entre o céu e o inferno
Goiano saca Negretti e faz mudanças no time titular

Ciente da responsabilidade em assumir o Náutico em um momento complicado na Série C – o Timbu é o lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos –, o técnico fez o tradicional apelo para a torcida apoiar o clube na tentativa de crescimento na competição.

"É um momento de dificuldade. O torcedor acaba se afastando, mas precisamos resgatá-los. Precisamos tê-los do nosso lado. Mas isso depende muito do nosso trabalho. Precisamos que os jogadores comprem nossa ideia para conseguirmos as vitórias", avaliou.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: