Wallace seria um reforço para ajudar o Brasil a fugir do rebaixamento à Série C
Wallace seria um reforço para ajudar o Brasil a fugir do rebaixamento à Série CFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Próximo de acertar sua renovação contratual com o Náutico para 2019, o meia Wallace Pernambucano não terá que esperar o ano que vem para voltar a pisar nos gramados. O Brasil de Pelotas/RS, que disputa a Série B, está próximo de acertar a transferência do jogador por empréstimo até o fim da temporada. A oficialização do acerto, porém, depende da definição da situação contratual do atleta com o Timbu.

“Estamos negociando ainda está tudo bem encaminhado. Mas falta ainda resolver a renovação dele com o Náutico. Estamos com pressa, mas acredito que isso será solucionado logo”, afirmou o diretor executivo de futebol do clube gaúcho, Carlos Kila. O atleta chega para ajudar o time gaúcho na luta contra o rebaixamento. O Brasil é o 18º colocado, com 25.

Em 2018, Wallace intercalou presenças no time titular e na reserva. Ao todo, disputou 32 jogos pelo clube, marcando 11 gols, apenas dois a menos que o artilheiro alvirrubro da temporada, o paraguaio Ortigoza.

Leia também:
Sueliton renova com o Náutico para 2019
Márcio Goiano renova contrato com o Náutico

veja também

comentários

comece o dia bem informado: