Wallace assinou com o Timbu até 2019
Wallace assinou com o Timbu até 2019Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico anunciou nesta quinta (30) a renovação contratual do meia Wallace Pernambucano, de 31 anos, até o final da Série C 2019. O atleta agora deve acertar uma transferência por empréstimo para não ficar o restante da temporada parado. O Brasil de Pelotas é o provável destino do jogador, mas segundo o empresário do atleta, Ytalo Pontes, equipes como Paysandu, Sampaio Corrêa e Atlético/GO também demonstraram interesse em contar com o jogador. Todos os clubes estão disputando a Série B.

“Wallace terminou a temporada bem valorizado e gostou de jogar no Náutico. O clube cumpriu com todas suas obrigações e isso facilitou a negociação”, indicou o empresário.

Em 2018, Wallace intercalou presenças no time titular e na reserva. Ao todo, disputou 32 jogos pelo clube, marcando 11 gols, apenas dois a menos que o artilheiro alvirrubro da temporada, o paraguaio Ortigoza. “Foi uma temporada boa, no individual e no coletivo. Fomos campeões pernambucanos, mas infelizmente não veio o acesso. Mas vamos trabalhar no próximo ano para ganhar o Estadual novamente e a vaga na Série B”, disse o meia.

Antes de Wallace, o Náutico já havia renovado com o zagueiro Sueliton e com o técnico Márcio Goiano.

Leia também:
Wallace próximo de acertar ida por empréstimo ao Brasil/RS
Náutico tenta assegurar salários em dia até final de 2018

veja também

comentários

comece o dia bem informado: