Josa renovou com o Timbu
Josa renovou com o TimbuFoto: Divulgação/Náutico

Mais uma peça do time titular do Náutico assegurou sua permanência para 2019. Trata-se do volante Josa, de 33 anos, capitão do clube na temporada e uma das peças mais experientes do elenco. O atleta assinou novo vínculo até o final da próxima Série C. Essa foi a terceira renovação confirmada pelo clube – as demais foram do zagueiro Sueliton e do meia Wallace Pernambucano.

Josa participou de 27 jogos pelo Náutico em 2018. Contratado no final de 2017 pelo clube, o marcador foi peça importante no início do primeiro semestre. Uma lesão no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, no 0x0 diante do Central, no Lacerdão, afastou o volante por mais de dois meses do gramado.

Seu retorno ao time principal aconteceu justamente após a chegada do técnico Márcio Goiano. Homem de confiança do treinador, Josa se firmou na cabeça de área e ganhou a braçadeira de capitão.

Vale lembrar que os pratas da casa Bruno (goleiro), Luiz Henrique (meia) e Robinho (atacante) também têm contrato vigente, além dos volantes Jiménez e Jobson.

Leia também:
Náutico oficializa saída de Ortigoza
Márcio Goiano renova contrato com o Náutico

veja também

comentários

comece o dia bem informado: