Hereda, lateral de 20 anos do Náutico
Hereda, lateral de 20 anos do NáuticoFoto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

Formado nas categorias de base do Náutico, o lateral-direito Joazi recebeu em 2016 sua primeira oportunidade como profissional, destacando-se na Série B. Dois anos depois, o prata da casa deixou o papel de ouvinte dos mais velhos para ser também conselheiro de Hereda, de 20 anos, um ex-concorrente de posição que, assim como ele no passado, vive a expectativa de ganhar a primeira chance oficial no time principal.

“Sou bem amigo dele. Joazi disse para agarrar a oportunidade que as coisas vão acontecer. Procuro também conversar com os mais experientes, como Josa e Assis. Estou dando meu melhor. Sou um lateral que procura avançar bastante. Uma das minhas características é atacar. Márcio Goiano (técnico) e Miolo (auxiliar) sempre me orientam para ser agressivo”, afirmou.  Joazi estava até pouco tempo estava disputando posição com Hereda, mas acertou na semana passada sua saída para o CSA.

Hereda será titular na estreia oficial do Náutico em 2019, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, nos Aflitos, na estreia da Copa do Nordeste. Sem Joazi, a tendência é que o prata da casa dispute posição futuramente com André Krobel, jogador que já está no CT Wilson Campos e que aguarda a resolução de pendências na documentação para ser anunciado oficialmente pelo Timbu.

“Vai ser bom. Quanto mais opção, melhor. Vou trabalhar para dar o meu melhor. O professor vai decidir quem vai jogar”, indicou.

Leia também:
Robinho aparece no CT após cirurgia no joelho
Náutico esclarece regularizações dos novos reforços

veja também

comentários

comece o dia bem informado: