Assis, lateral-esquerdo do Náutico
Assis, lateral-esquerdo do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico

Dia movimentado no Náutico: apresentação do zagueiro Fernando Lombardi, anúncio de Gilmar Dal Pozzo como novo técnico e também de “resumão” sobre as situações clínicas de alguns atletas que estão no departamento médico do clube. Na lista, um sexteto que não participou da reapresentação desta segunda (13). Quatro se recuperam de lesão, um é dúvida para o jogo da quarta (15), contra o Campinense, nos Aflitos, pela pré-Copa do Nordeste, e outro pode voltar a ficar à disposição da equipe. As informações são do médico do clube, Rodrigo Sales.

Josa

Substituído no final do jogo contra o Ferroviário/CE, o volante Josa deixou o gramado dos Aflitos de ambulância. O DM acredita que o problema sofrido foi em decorrência de uma virose e fará novos exames para analisar a situação do atleta.

Jorge Henrique e Maylson

Os jogadores seguem entregues à fisioterapia, em recuperação de problemas na panturrilha.

Assis e Diego

O exame de imagem revelou uma lesão muscular grau dois na coxa esquerda de Assis, sem prazo para retorno do lateral-esquerdo aos gramados. Já Diego está evoluindo da lesão grau um na coxa, fazendo exercícios de força na academia.

Danilo Pires

Em fase de transição após se recuperar de uma lesão na coxa direita, Danilo Pires deve ser liberado aos treinos na terça (14).

Leia também:
Gilmar Dal Pozzo é o novo técnico do Náutico
Derrota encerra o ciclo de Márcio Goiano no Náutico

veja também

comentários

comece o dia bem informado: