Diego Silva, zagueiro do Náutico
Diego Silva, zagueiro do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico

Um Náutico completamente reformulado pode entrar em campo no domingo (15), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo duelo de ida da semifinal da Série C 2019. Além de não contar com o zagueiro Diego, expulso perante o Paysandu, na partida da volta das quartas de final, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter o desfalque de outros seis jogadores. Confira quem são e as situações de cada, segundo informações do médico do clube, Gilson Falcão.

Titulares:

Jefferson

Goleiro sofreu uma entorse no pé direito e será reavaliado. Se não tiver condições, Dal Pozzo poderá substituí-lo por Matheus Aurélio ou Luiz Carlos.

Hereda

Lateral-direito sentiu uma forte dor abdominal e não treinou nesta quarta (11), mas é aguardado para a atividade da quinta (12). André Krobel é a opção para o setor.

Diego

Fora do jogo por conta da expulsão, o zagueiro foi diagnosticado com uma lesão grau um no adutor da coxa esquerda. Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro brigam pela vaga.

Rafael Oliveira

Centroavante está com lesão grau um na panturrilha direita e não deve encarar o Juventude. Wallace Pernambucano será o substituto.

Thiago

Atacante sofreu uma entorse no tornozelo e continua com dor. Está em tratamento com a fisioterapia e o DM aguarda a evolução nos próximos dias. Matheus Carvalho pode herdar a vaga.

Leia também:
[Vídeo] Confira bastidores do acesso do Náutico
Matheus cita concorrência com Jhonnatan e nega favoritismo do Náutico


Reservas

Após voltar aos treinos na última terça (10), o atacante Paulinho voltou a sentir um incômodo na coxa direita e será reavaliado na quinta (12). Já o volante está com uma entorse no pé direito e também inspira cuidados.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: