Eltinho, lateral do Juventude
Eltinho, lateral do JuventudeFoto: Arthur Dallegrave/Juventude

Com um gol de falta aos 49 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Eltinho foi o herói do Juventude na vitória por 2x1 ante do Náutico, no Alfredo Jaconi, no duelo de ida das semifinais da Série C. O reencontro das equipes será no próximo domingo (22), às 18h, nos Aflitos. Estádio que o jogador do Papo conhece bem. 

Na Série A de 2013, Eltinho vestiu a camisa do Náutico e citou as dificuldades que os gaúchos encontrarão no Recife. “Sabemos que o estádio estará lotado. Joguei lá e sei da força deles. Possuem uma torcida fanática e encontraremos muitas dificuldades. Vamos para lá respeitando muito a equipe deles. Será mais uma batalha. Creio que, apesar das dificuldades, temos totais condições de fazer um grande jogo e avançar para final da Série C”, frisou.

Para o duelo em solo pernambucano, o Juventude não contará mais com o técnico Marquinhos Santos. Eltinho, que era um dos homens de confiança do treinador que acertou com a Chapecoense, afirmou que o elenco do alviverde gaúcho está preparado mesmo após a saída do treinador. “Nós já esperávamos a saída do Marquinhos Santos. Tudo isso é fruto do grande trabalho que realizou no Juventude. O objetivo inicial foi conquistado com ajuda dele. Vamos em busca do título agora. O grupo assimilou bem essa situação e estamos focados na decisão contra o Náutico”, finalizou.

Leia também:
Juventude só venceu um dos últimos oito jogos fora de casa
Confira os melhores momentos da semifinal Juventude x Náutico


veja também

comentários

comece o dia bem informado: