Jean Carlos, meia do Náutico
Jean Carlos, meia do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico

Um dos principais jogadores do Náutico nesta reta final da temporada 2019, o meia Jean Carlos pode desfalcar o time no duelo da volta das semifinais da Série C 2019, contra o Juventude, nos Aflitos, domingo (22). Com um incômodo na coxa direita, o atleta não subiu ao gramado para participar do treinamento desta quinta (19) e virou dúvida para o confronto.

Caso Jean não entre em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode improvisar novamente Matheus Carvalho no setor. Vale citar que o atacante Thiago, desfalque na rodada passada por conta de dores no tornozelo direito, também não treinou e está fora. Com isso, Neto Pessoa deve ser mantido no ataque.

Com relação ao centroavante Rafael Oliveira, o atleta iniciou a fase de transição e pode pintar na equipe. Caso contrário, Álvaro deve permanecer como referência no ataque ou então jogar pelos lados, caso Rafael tenha condições de jogo.

Com a derrota por 2x1 no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, o Náutico precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para avançar até a final da Série C. Um triunfo simples levará a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado garante a classificação do Juventude.

Leia também:
Contra Juventude, Náutico tenta quebrar tabu que já dura cinco anos
Jean Carlos reforça desejo de permanecer no Náutico em 2020

veja também

comentários

comece o dia bem informado: