Nova camisa do Timbu é composta pela cor vinho e detalhes brancos
Nova camisa do Timbu é composta pela cor vinho e detalhes brancosFoto: Foto: Divulgação/Rodrigo Lôbo)

Reestruturação das finanças, retorno ao estádio dos Aflitos, acesso e título da Série C e outras conquistas da atual gestão. A recuperação do orgulho alvirrubro será representado no quarto uniforme oficial do Náutico, produzido pela marca própria NSeis e com lançamento marcado para a próxima quarta-feira (27). A camisa é comemorativa e exclusiva aos torcedores, mas o departamento de marketing verifica a possibilidade de o time vestir em jogos oficiais.

O padrão predomina na cor vinho com detalhes brancos, selo de “safra especial” - conceito usado para celebrar as conquistas de 2019 - na manga, e o escudo remete ao utilizado na fundação do Timbu. Sócios têm prioridade e já conseguirão adquirir a peça a partir da próxima quarta-feira, na TimbuShop, enquanto a compra para não-sócios estará liberada no início de dezembro. O custo do uniforme avulso é R$ 200 e o kit constituído por uma garrafa de vinho e camisa será disponibilizado no setor de comunicação do Náutico, por R$ 300.

A vice-presidência de Marketing do clube explicou ao site oficial que há chances de ampliar a fabricação do primeiro lote, a princípio limitado. 

Leia também:

Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians

Para executivo do Náutico, viagem ao Paraguai tem saldo positivo 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: