Edno Melo (à esq) e Diógenes Braga (à dir)
Edno Melo (à esq) e Diógenes Braga (à dir)Foto: Léo Lemos/Náutico

Após o prazo de inscrições para eleições no executivo do Náutico encerrar dia 13, o único registrado e atual presidente Edno Melo será aclamado no dia 8 de dezembro e continuará no biênio 2020/2021, ao lado do vice Diógenes Braga. O Conselho Deliberativo do clube, por outro lado, aguarda a data do pleito para definir quais os ocupantes das 270 vagas disponíveis no próximo quadriênio. Por conta disso, o mandatário alvirrubro convocou a torcida para comparecer na sede e eleger os conselheiros.

A chapa da situação, “Pra Cima Náutico”, é liderada pelo presidente jurídico Alexandre Carvalho. Ele enfrenta a concorrência de Raphael Gazzaneo, ex-vice de patrimônio, e Newton Moraes, ex-conselheiro. As três têm perspectiva de garantir espaço no Conselho Deliberativo, já que a votação é proporcional. O número de nomes designados para cada chapa é referente ao percentual conquistado na votação, sendo necessário obter 10% dos votos no mínimo.  

Por meio do Twitter, Edno convidou o sócio para participar da escolha dos nomes. “Na eleição do próximo dia 8/12, quando o sócio aponta o futuro que quer para o nosso CNC, a sua participação é a garantia de que vamos continuar no caminho certo. As chapas PRA CIMA NÁUTICO, no Executivo e no Conselho defendem as realizações e o legado da atual gestão”, disse. “Trabalharemos, também, por novas conquistas, que todos nós podemos fazer acontecer. Para isso, precisamos seguir unidos, só assim somos fortes. Quero reafirmar o meu convite a você. Mobilize a comunidade alvirrubra, venha ao clube votar”, finalizou. 

Leia também:

Em alusão aos feitos da atual gestão, Náutico lança camisa comemorativa

Para executivo do Náutico, viagem ao Paraguai tem saldo positivo

Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: