Sem perspectiva no Náutico, Wallace PE pode fechar com o Remo
Atacante não deve permanecer no Recife e a capital do Pará é o provável destino; agente desmentiu que o desfecho está próximo
Por: Folha de Pernambuco em 28/11/19 às 15h20, atualizado em 28/11/19 às 21h00

Sem progresso nas conversas para permanecer no Náutico, a saída de Wallace Pernambucano é iminente. Informações apuradas pelo Superesportes indicam que o Remo, adversário do Timbu na Série C 2019, tem interesse no atacante e está próximo do acerto. Bastidores apontavam a continuidade do atacante no Recife, dessa vez com a camisa do Santa Cruz. Porém, a negociação não se concretizou.
Os trâmites são facilitados por Carlos Kila, atual executivo de futebol do Leão Azul e com passagem nos Aflitos, que teve participação na ida de Wallace ao Brasil de Pelotas, após a eliminação alvirrubra na terceira divisão na temporada passada. Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário do jogador Ytalo Pontes desconversou a negociação com o clube paraense. “Houve uma sondagem, mas não teve nenhuma conclusão”, explicou brevemente.
O atacante foi contratado pelo Náutico no início de 2018 e foi decisivo na campanha do título estadual, atraindo a admiração da torcida. Seu rendimento cresceu e viveu o melhor momento no Timbu em 2019, quando marcou nove gols no início da temporada. O desempenho caiu na Série C e os números também. Com apenas três tentos na competição, o centroavante balançou as redes pela última vez no dia 10 de junho e a má fase persistiu até o encerramento da vitoriosa caminhada alvirrubra.
Leia também:
Em alusão aos feitos da atual gestão, Náutico lança camisa comemorativa
Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians
Para executivo do Náutico, viagem ao Paraguai tem saldo positivo
comentários