Wallace, atacante do Náutico
Wallace, atacante do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico

Sem progresso nas conversas para permanecer no Náutico, a saída de Wallace Pernambucano é iminente. Informações apuradas pelo Superesportes indicam que o Remo, adversário do Timbu na Série C 2019, tem interesse no atacante e está próximo do acerto. Bastidores apontavam a continuidade do atacante no Recife, dessa vez com a camisa do Santa Cruz. Porém, a negociação não se concretizou.

Os trâmites são facilitados por Carlos Kila, atual executivo de futebol do Leão Azul e com passagem nos Aflitos, que teve participação na ida de Wallace ao Brasil de Pelotas, após a eliminação alvirrubra na terceira divisão na temporada passada. Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário do jogador Ytalo Pontes desconversou a negociação com o clube paraense. “Houve uma sondagem, mas não teve nenhuma conclusão”, explicou brevemente.

O atacante foi contratado pelo Náutico no início de 2018 e foi decisivo na campanha do título estadual, atraindo a admiração da torcida. Seu rendimento cresceu e viveu o melhor momento no Timbu em 2019, quando marcou nove gols no início da temporada. O desempenho caiu na Série C e os números também. Com apenas três tentos na competição, o centroavante balançou as redes pela última vez no dia 10 de junho e a má fase persistiu até o encerramento da vitoriosa caminhada alvirrubra.

Leia também:

Em alusão aos feitos da atual gestão, Náutico lança camisa comemorativa

Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians

Para executivo do Náutico, viagem ao Paraguai tem saldo positivo 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: