Odilávio, ex-atacante do Náutico
Odilávio, ex-atacante do NáuticoFoto: Divulgação

Após entrar em acordo com o Náutico, resolvendo o imbróglio jurídico iniciado em janeiro por conta de alegações de salários atrasados, o atacante Odilávio terá um novo clube em 2020. O prata da casa alvirrubro acertou sua ida para o Nõmme Kalju, da Estônia. O atleta já publicou uma foto em sua rede social com a camisa da nova equipe. Com a saída, o Timbu permanece com 35% dos direitos econômicos do profissional, podendo faturar com uma futura venda de Odilávio para outro clube.

O acerto coloca um ponto final na polêmica envolvendo atleta e Náutico. Em janeiro, Odilávio entrou na justiça alegando atrasos salariais e de FGTS. A ideia do jogador era permanecer no Figueirense e, inicialmente, o atleta conseguiu uma liminar que o liberava do vínculo com o Timbu. O clube, porém, conseguiu reverter a decisão e chegou a sinalizar que exigiria uma multa pela ausência do prata da casa na reapresentação da equipe. Após acordo com o empresário do centroavante, Lucas Neves, as partes chegaram a um acordo.

Em 2019, Odilávio disputou 19 jogos pelo Náutico, marcando quatro gols. Em seguida, ele foi emprestado ao Figueirense, anotando um tento em seis confrontos.

Leia também:
Náutico enfrentará Botafogo na quarta, pela Copa do Brasil
Náutico e Odilávio perto de um acordo


veja também

comentários

comece o dia bem informado: