Dadá Belmonte
Dadá BelmonteFoto: Foto: Michael Sanchez / Água Santa

Mesmo com o futebol parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Náutico segue de olho no mercado para reforçar o elenco para a sequência da temporada 2020, focando mais especificamente na disputa da Série B. Um dos nomes especulados no clube é o do meia Dadá Belmonte, de 23 anos, com passagens por Salgueiro, Ponte Preta e atualmente no Água Santa/SP.

Essa não é a primeira vez que Dadá entra no radar do Náutico. No ano passado, o jogador esteve próximo de fechar contrato com o Timbu, mas acabou indo para a Ponte Preta. Na ocasião, o meia era o vice-artilheiro da Série A2 pelo Água Santa, com nove gols em 15 jogos.

"É um jogador que estamos sondando, assim como outros. Mas nada evoluiu justamente por conta da situação atual da saúde, devido a pandemia do coronavírus", explicou o vice-presidente do clube, Diógenes Braga.

Vale lembrar que, desde as contusões de Álvaro e Matheus Carvalho, o Náutico também segue procurando um atacante de lado para reforçar o elenco. Na posição, o Timbu conta atualmente com Paiva, Erick, Jefferson Nem, Salatiel, Kieza e Júlio.

Leia também:
Náutico prorroga suspensão das atividades no clube
Náutico cede instalações do CT ao Governo para combate ao coronavírus

veja também

comentários

comece o dia bem informado: