Basquete

NBA adia realização da edição 2021 do All Star Game

A causa do adiamento é a pandemia do novo coronavírus

NBA (Liga de Basquete Profissional dos Estados Unidos)NBA (Liga de Basquete Profissional dos Estados Unidos) - Foto: Jeenah Moon / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AF
A NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) anunciou nesta quarta-feira (25) que adiou a edição 2021 do All-Star Game (o jogo das estrelas). O evento, que aconteceria entre 12 e 14 de fevereiro de 2021 em Indianápolis, foi remarcado para o período de 16 a 18 de fevereiro de 2024. A causa do adiamento é a pandemia do novo coronavírus (covid-19).
 
“O cenário atual e condições de saúde pública impedem que os Pacers, o comitê anfitrião do All-Star e a NBA possam planejar e executar como desejado as atividades do fim de semana voltadas para a experiência dos fãs no evento em Indianápolis, previsto para fevereiro de 2021”, diz o comunicado da principal entidade do basquete dos EUA.
 
“Embora estejamos desapontados com o fato de o All-Star Game não acontecer em Indianápolis em 2021, estamos ansiosos para que os Pacers e a cidade recebam o jogo e todos os eventos em 2024”, declarou o comissário da liga norte-americana, Adam Silver.
Assim, o All-Star não acontecerá no ano de 2021. A edição de 2022 será em Cleveland e a de 2023 acontecerá em Salt Lake City.

Veja também

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'
Sport

Jair Ventura ressalta 'melhor segundo tempo' do Sport em 'final de Copa do Mundo'

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência
Náutico

Hélio agradece jogadores e afirma não ter deixado de acreditar na permanência