Negociação com Rithely pode mudar por conta de lesão

Caso o jogador tenha que passar por uma cirurgia, o empréstimo ao Internacional seria prorrogado até 2020, ao invés de até o fim de 2019

Volante Rithely durante jogo do Sport na Ilha do RetiroVolante Rithely durante jogo do Sport na Ilha do Retiro - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

As palavras negociação e tranquilidade não estão conseguindo andar lado a lado neste ano na Ilha do Retiro. Seja com Diego Souza ou seja com André, o processo de saída dos jogadores foram turbulentos. E com Rithely não vem sendo diferente. Acertado com o Internacional por empréstimo até o final deste ano, recebendo R$ 1,3 milhão e mais três jogadores emprestados, o Leão pode ter problemas com um possível entrave neste desfecho. A informação foi repassada pela imprensa gaúcha nesta terça-feira (20). 

Leia também:
Sport oficializa empréstimo de Rithely para o Inter
Pressionado, Rithely desabafa contra torcedores críticos
"A multa de Rithely é maior que a de D.Souza", Arnaldo

Em exames realizados, foi detectado que o jogador tem um problema no tornozelo e pode ter que passar até mesmo por um procedimento cirúrgico. Pelo lado Colorado, a negociação seria interrompida, mas a diretoria do Sport se mostrou disposta a pagar a cirurgia e os meses de salário do volante até que ele esteja apto a atuar. A ideia da diretoria leonina é não perder o dinheiro que será pago pelo Inter e muito menos o zagueiro Ernando, o lateral Cláudio Winck e o meia Andrigo, os três apontados como novos reforços do Leão.

Porém, as primeira informações que chegam da imprensa gaúcha é de que a diretoria colorada estaria disposta a manter os empréstimos, mas modificaria o tempo de empréstimo do jogador.

Novos exames serão realizados no tornozelo de Rithely para saber de fato quanto tempo ele precisará ficar parado e até mesmo a forma de tratamento mais adequada para a recuperação. Os resultados devem sair nas próximas horas.

Veja também

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona
Homenagem

Eu vou sempre te aplaudir, diz Pelé no aniversário de Maradona

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’
Santa Cruz

Maycon prega respeito ao Imperatriz e alerta sobre Covid-19: ‘Não é uma simples gripezinha’