Sport

"Negociáveis" se reapresentam para testagem da Covid-19 no Sport

Lista de seis jogadores aguarda resultado dos exames para iniciar os trabalhos nesta quinta-feira (2)

Com propostas nas mãos, Rithely não seguirá no SportCom propostas nas mãos, Rithely não seguirá no Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Nesta terça-feira (30), enquanto o grupo que voltou aos trabalhos no último dia 15 treinava, os seis atletas negociáveis do elenco leonino se reapresentaram no Sport, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Eles realizaram a testagem da Covid-19, e se os exames derem negativo, os jogadores devem iniciar as atividades na quinta-feira (2).

"Eles passarão a treinar em um grupo separado por conta dos protocolos de saúde. Os exames dando negativo ou o IgG positivo, estarão aptos para começar a treinar na quinta-feira. Os resultados sendo o esperado, todos começam a trabalhar", falou o diretor executivo de futebol, Lucas Drubscky.

Nomes como Rithely, Cleberson e os pratas da casa Pablo Pardal, Pedro Maranhão e Ewerthon estão na lista para deixar a Ilha do Retiro. O volante já tem em mãos propostas para deixar o Recife. O lateral-direito revelado pelo Leão, tem idade para atuar no sub-20, e caso não surja nenhuma oferta, retornará para a base. 

Pardal já tem um acordo com o Cascavel, do Paraná, e só deve mudar de ares quando a Série D estiver próxima de iniciar. Os demais não fazem parte dos planos do clube para a sequência da temporada e devem encontrar um novo destino. Além deles, o atacante Juninho, que voltou do empréstimo junto ao Guarani, também não continua no Rubro-negro. 

Veja também

Fiz o UFC parar com o mito da lutadora bonita, afirma Amanda Nunes
ENTREVISTA

Fiz o UFC parar com o mito da lutadora bonita, afirma Amanda Nunes

Entre contrariedades discursivas, Santa Cruz explica obras na fachada do Arruda
Santa Cruz

Entre contrariedades discursivas, Santa Cruz explica obras na fachada do Arruda