Nei Pandolfo pode pintar no Santa Cruz

Ex-diretor de futebol do Sport foi procurado pelo Tricolor para assumir cargo no departamento de futebol

Dirigente já passou por clubes como Palmeiras, Santos, Bahia e SportDirigente já passou por clubes como Palmeiras, Santos, Bahia e Sport - Foto: Divulgação/Santos FC

O Santa Cruz segue caminhando em seu projeto de reformulação do Departamento de Futebol para 2020. Além de renovar com nomes como o atacante Pipico, o zagueiro Danny Morais e o volante Charles, o presidente Constantino Júnior também está em busca de profissionais na área técnica. Com a saída do executivo de Futebol Luciano Sorriso, o cargo de diretor remunerado está vago. Um dos fortes candidatos ao posto na Cobra Coral é o experiente Nei Pandolfo, que trabalhou recentemente no rival Sport e foi procurado pelo mandatário do Tricolor.

Leia também:
Movimento popular ganha força no Arruda
Santa perto de confirmar empréstimo de Charles ao Londrina
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
 

"Encontrei com Tininho na Brasil Futebol Expo (no início deste mês), em São Paulo. Ele disse que estava reformulando o departamento de futebol e queria falar comigo. E aí ficamos de voltar a conversar", afirmou o dirigente. "Eu fico muito contente, até porque é uma cidade na qual eu já passei um período vitorioso e acho que é uma oportunidade para o meu trabalho. O Santa está se reorganizando, colocando as coisas em ordem e o futebol precisa de organização e planejamento. Aparentemente ele tem interesse e vamos aguardar um pouco mais", destacou.

Nei Pandolfo tem 58 anos e já passou pelo Sport, entre 2013 e 2015, participando das conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. Além do Rubro-negro, o dirigente trabalhou em clubes como Palmeiras, Santos, Atlético/MG e Bahia. "O Santa vai disputar Copa do Nordeste, Pernambucano e tem uma torcida que cobra e participa muito. E sempre quer resultado. E futebol, independente da divisão, requer resultado. Para conseguir isso precisa de elenco de qualidade, comissão técnica e um staff de bom nível", salientou.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time