Futebol

Neílton cita foco para Sport não entrar em zona de conforto

Leão venceu os últimos quatro jogos e vai encarar o Salgueiro, segunda (10), pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Neílton, atacante do SportNeílton, atacante do Sport - Foto: Anderson Stevens/ SCR

Com a chegada do novo técnico, Umberto Louzer, e a sequência de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Pernambucano 2021, o Sport engatou seu melhor momento na temporada. Ainda assim, os rubro-negros estão focados em não deixar a fase relaxar a equipe. Principalmente nas vésperas de uma decisão, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Estadual.

"Estamos com uma sequência de vitórias e devemos continuar assim, trabalhando para melhorar em cada partida e conquistar algo melhor ainda no campeonato", afirmou o atacante Neílton, autor de um dos gols da vitória do Sport por 3x0, diante do Náutico, na Ilha do Retiro, na partida passada.

DAZN
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

O jogador também ressaltou que a maior participação de atletas que não vinham atuando com tanta regularidade anteriormente aumentou a briga por espaço na equipe titular. Nada que incomode o Neílton, entretanto, mas sim servindo como estímulo para seguir evoluindo.

“É uma disputa sadia para ninguém ficar na zona de conforto. Sabemos que, se a gente não dá conta do recado, tem outro ali para entrar. A gente tem um grupo bem qualificado, bem comprometido, e Umberto vem fazendo esse trabalho de entrega e nisso quem só tem a ganhar é o Sport”, declarou.

 

Veja também

Após fechar primeiro turno na lanterna, confira as chances de permanência do Santa Cruz na Série C
Santa Cruz

Após fechar primeiro turno na lanterna, confira as chances de permanência do Santa Cruz na Série C

Hidilyn Diaz conquista o primeiro ouro da história das Filipinas em Jogos Olímpicos
JOGOS OLÍMPICOS

Hidilyn Diaz conquista o primeiro ouro da história das Filipinas em Jogos Olímpicos