Nelsinho elogia Pardal: "Lembra muito o biotipo de Leonardo"

Técnico do Sport, Nelsinho Baptista também aproveitou para analisar o aproveitamento dos atletas da base contra o Salgueiro

Sport x Salgueiro, na decisão do 3º lugar do Campeonato PernambucanoSport x Salgueiro, na decisão do 3º lugar do Campeonato Pernambucano - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Para o Sport, a vitória por 3x0 sobre o Salgueiro na decisão de terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, na noite da última segunda-feira (03), serviu para dar ritmo aos atletas, já pensando no Campeonato Brasileiro. Além do bom resultado, a partida trouxe bons retornos para o técnico Nelsinho Baptista, como foi o caso do atacante Pablo Pardal.

Autor de dois gols, o jogador da base do Sport agradou ao técnico do Leão. “O Pablo me chamou a atenção. Lembra muito o biotipo de Leonardo. Procuramos ajudá-lo em campo, encostamos o Gabriel nele, para deixar ele sempre com apoio. Os outros entraram pouco, mas mostraram que têm qualidade, só precisam ser lapidados”, afirmou Nelsinho.

Além de Pardal, outros jogadores da base foram testados na decisão de terceiro lugar. O atacante Eldder ainda recebeu uma chance no segundo tempo, enquanto que Caio e Brendo ficaram no banco. "Esses jogadores vão ser muito monitorados. Estamos trazendo jogadores para a gente montar uma equipe para a Série A. E, logicamente, os novos jogadores que terão essa oportunidade de trabalhar mais com o profissional serão tratados com muito carinho", explicou Nelsinho.

O próximo compromisso do Sport será apenas no dia 15 de abril, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, já pela primeira rodada do Brasileirão Série A 2018.

Leia também
Sport goleia Salgueiro e conquista terceiro lugar do Pernambucano
Jornais apontam retorno de Nelsinho Baptista ao Japão

Veja também

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola
F1

Bottas supera Hamilton e é pole position em GP em Imola

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título
Esports

Mundial de LoL 2020: DAMWON bate Suning e conquista o título