Nelsinho enxerga evolução, mas não acredita na liderança

Treinador leonino destacou atuação do Sport e afirmou que time esta crescendo no momento certo

Treinador Nelsinho BaptistaTreinador Nelsinho Baptista - Foto: Williams Aguiar/assessora do Sport

 Onze jogos depois e nenhuma atuação convincente, o Sport luta para conseguir a confiança dos torcedores de que o ano de 2018 não será de luta contra o rebaixamento no Brasileirão. No empate contra o Salgueiro neste domingo (04), o treinador Nelsinho Baptista não se mostrou satisfeito com a atuação, mas ressaltou que houve uma evolução importante e reafirmou que confia bastante no seu elenco. "Dominamos o jogo e tivemos chances de matar a partida. Ainda não conseguimos atingir o nível que gostaríamos, mas a cada jogo vem acontecendo uma evolução. Temos um time técnico, de toque de bola e ainda temos um pouco de dificuldade, mas estamos crescendo", comentou o técnico.

Leia mais
Sport empata em 1x1 e não alcança a liderança do PE 2018 
[Vídeo] Sport apresenta pequeno guerreiro "contratado"
Novo dirigente afirma que foco do Sport é o Pernambucano

Nesta temporada, o Leão venceu apenas um jogo fora de casa, contra o Santos/AP, pela Copa do Brasil. No Pernambucano, ainda não conseguiu vencer longe de seus domínios. O que não preocupa o comandante leonino. "Não é uma coisa que me preocupa. O mais importante é o que falei: estamos em evolução. E mais importante: estamos crescendo numa hora importante, perto do mata-mata. Isso é fundamental", pontuou Nelsinho.

Por último, o assunto "confiança" foi novamente abordado com o treinador. E novamente, Nelsinho Baptista rejeitou essa hipótese. "Não vejo falta de confiança. Estamos recuperando o espaço perdido. O objetivo de classificar em primeiro ficou para trás, mas é importante manter o foco", finalizou.

Veja também

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time
Futebol

Jair Ventura ressalta importância do tempo que teve para treinar o time

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG
Futebol

Defensivo, Sport se segura no Mineirão e empata em 0x0 com o Atlético/MG