Nelsinho ganha retornos de Rithely e Leandro Pereira

Atletas estarão à disposição do comandante para o confronto de sábado, contra o Central, em Caruaru

Rithely, volante rubro-negroRithely, volante rubro-negro - Foto: Anderson Stevens

O técnico Nelsinho Baptista ganhou, nesta quarta-feira (31), mais duas peças para movimentar o elenco rubro-negro. Uma delas, inclusive, com totais condições de ganhar a condição de titular no meio de campo leonino. O volante Rithely e o atacante Leandro Pereira estão livres de suas respectivas contusões e voltaram a trabalhar com o restante dos companheiros. Assim, ambos os atletas estarão à disposição do comandante para o confronto de sábado, contra o Central, em Caruaru.

Rithely chegou a estar próximo de uma despedida da Ilha do Retiro, no início do ano. O fato é que o jogador teve proposta do Atlético/MG, mas as negativas do Sport fizeram com que o volante permanecesse no clube para a temporada 2018. No período de negociações, o jogador estava se recondicionando fisicamente. Sua estreia poderia ter acontecido rodadas atrás, mas ele ainda se queixou de incômodos no tornozelo esquerdo. Ainda não houve uma sinalização do técnico Nelsinho sobre se o jogador será titular contra o Central.

Já Leandro Pereira estava se recuperando de uma grave lesão no joelho, sofrida ainda no ano passado. Nos últimos dias, o atacante realizou trabalhos leves com bola. A contusão deixou o jogador fora dos planos leoninos por sete meses. Este início de ano, inclusive, pode servir para o jogador mostrar algum serviço e estender seu vínculo com o Leão até o fim da temporada. Vale lembrar que o seu contrato com o clube vai até o dia 30de junho.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'