Esportes

Nelsinho não crê em Leão com vantagem no clássico

Com possível ausência de André, técnico precisará quebrar a cabeça para montar o ataque do Leão

Nelsinho Baptista, técnico do SportNelsinho Baptista, técnico do Sport - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Retirado da Copa do Nordeste - por conta própria, diga-se -, o Sport tem uma temporada 2018 menos turbulenta que a dos rivais locais. Afinal, o Rubro-Negro viaja menos e, a princípio, fará menos partidas. Apesar da aparente tranquilidade no início deste ano, o Leão já tem um confronto de peso nesta semana: o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Contudo, mesmo com um orçamento muito maior do que o Timbu, o técnico Nelsinho Baptista não acredita que o Leão entre com vantagem.

"Eu espero de tudo em um clássico. São dois adversários tradicionais, a importância e história desse jogo explica isso. Eu vou me preparar esperando um grande jogo", afirmou o treinador.

Embora esteja mais descansado que o Timbu, o Leão não deverá entrar com força máxima. Principal atacante do Sport, André sente dores no joelho esquerdo e chegou até a ser substituído contra o Afogados por conta disso. Com Juninho e Leandro Pereira indisponíveis, Nelsinho terá que quebrar a cabeça para montar o ataque contra o rival alvirrubro.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter