Nelsinho não crê em Leão com vantagem no clássico

Com possível ausência de André, técnico precisará quebrar a cabeça para montar o ataque do Leão

Nelsinho Baptista, técnico do SportNelsinho Baptista, técnico do Sport - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Retirado da Copa do Nordeste - por conta própria, diga-se -, o Sport tem uma temporada 2018 menos turbulenta que a dos rivais locais. Afinal, o Rubro-Negro viaja menos e, a princípio, fará menos partidas. Apesar da aparente tranquilidade no início deste ano, o Leão já tem um confronto de peso nesta semana: o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. Contudo, mesmo com um orçamento muito maior do que o Timbu, o técnico Nelsinho Baptista não acredita que o Leão entre com vantagem.

"Eu espero de tudo em um clássico. São dois adversários tradicionais, a importância e história desse jogo explica isso. Eu vou me preparar esperando um grande jogo", afirmou o treinador.

Embora esteja mais descansado que o Timbu, o Leão não deverá entrar com força máxima. Principal atacante do Sport, André sente dores no joelho esquerdo e chegou até a ser substituído contra o Afogados por conta disso. Com Juninho e Leandro Pereira indisponíveis, Nelsinho terá que quebrar a cabeça para montar o ataque contra o rival alvirrubro.

Veja também

Durval aciona Sport na Justiça por descumprimento de acordoFutebol

Durval aciona Sport na Justiça por descumprimento de acordo

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao SantaFutebol

Esquerdinha cita experiência como trunfo em retorno ao Santa