Nelsinho pode fazer seis mudanças na equipe rubro-negra

Quem deve voltar a ser desfalque para a partida contra o Pesqueira é o atacante André, que voltou a sentir uma tendinite no joelho

Nelsinho BaptistaNelsinho Baptista - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

A goleada sofrida para o Náutico, na última quarta-feira, parece ter motivado o técnico Nelsinho Baptista a promover mudanças na equipe titular do Sport. Assim, é possível que para a partida contra o Pesqueira, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pelo menos seis alterações sejam protagonizadas.

As possíveis mudanças envolvem os nomes do lateral-direito Felipe Rodrigues, do lateral-esquerdo Sander, do zagueiro Ronaldo Alves, do volante Pedro Castro, do meia Thomás e do atacante Rogério. Desses, Felipe e Rogério, ambos contundidos, foram os únicos ausentes da movimentação. Cada um desses atletas foram substituídos por Fabrício, Capa, Henriquez, Thallyson, Neto Moura e Juninho, respectivamente.

Outro problema para o treinador leonino será uma possível nova ausência do atacante André. Recuperando-se de tendinite no joelho, o atleta desfalcou o time no clássico contra o Náutico. Gabriel, substituto do centroavante contra o Náutico, seguiu entre os titulares no ataque. Quem também esteve fora dos trabalhos foi o lateral-direita Raul Prata, que voltou a sentir dores no pé.

Assim, o Sport foi formado por: Magrão; Fabrício, Durval, Henriquez e Capa; Anselmo, Thallyson, Neto Moura, Gabriel e Marlone; Juninho.

Veja também

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"
Santa Cruz

Com classificação encaminhada, Martelotte garante seriedade: "Não vamos relaxar nem desconcentrar"

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica de 27 pontos na competição
Série C

Santa Cruz vence Botafogo/PB por 1 a 0 e alcança marca histórica