Neris na mira do Sport

Zagueiro foi pouco aproveitado em passagem pelo Leão

Zagueiro se destacou vestindo a camisa do Santa CruzZagueiro se destacou vestindo a camisa do Santa Cruz - Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha de Pernambuco

O zagueiro Neris está próximo de retornar ao futebol pernambucano. Mas o seu provável destino não será o Santa Cruz, clube que defendeu as cores entre 2015 e 2016. Com pouco espaço no Internacional, o defensor pediu nesta semana para rescindir contrato com o Colorado e, assim, ficar à disposição para fechar a negociação com o Sport.

Em pouco mais de quatro meses no Internacional, Neris atuou apenas em um jogo, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. Desde então ele foi preferido no setor e não disputou uma partida sequer pelo Campeonato Gaúcho.

Além de Internacional e Santa Cruz, Neris já vestiu as camisas de Brusque, Avaí e Metropolitano, todos de Santa Catarina. O jogador de 24 anos, caso acerte com o Leão, será o segundo defensor a desembarcar no clube para a Série A do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro trouxe recentemente Igor Ribeiro.

Veja também

Hereda volta, e Náutico terá 'mais opções' para encarar o Oeste
Náutico

Hereda volta, e Náutico terá 'mais opções' para encarar o Oeste

Uefa considera realizar Eurocopa em um só país, segundo Rummenigge
Eurocopa

Uefa considera realizar Eurocopa em um só país, segundo Rummenigge