Futebol

Neto Baiano acerta com o Treze/PB

Ex-atacante do Sport estava no Brasiliense, onde disputou 17 jogos e marcou cinco gols

Neto Baiano, novo atacante do TrezeNeto Baiano, novo atacante do Treze - Foto: Divulgação/Treze

Querido pela torcida do Sport, Neto Baiano está em um novo clube. Depois de passar pelo Brasiliense, o atacante retorna ao futebol nordestino. Desta vez, vai defender as cores do Treze/PB, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Será o 23º time na carreira do centroavante de 38 anos.

No Brasiliense, Neto Baiano participou de 17 jogos e marcou cinco gols, atuando no Estadual, Copa do Brasil e Série D. Pelo time da capital federal, vinha sendo reserva de Zé Love.

Pelo Treze, o atacante terá a missão de ajudar o clube paraibano a melhorar os números na Série C. Atualmente, o Galo soma 13 pontos, apenas dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, Botafogo/PB. 

Revelado pelo São Caetano, Neto Baiano tem passagens por Mirassol/SP, Becamex Binh Duong/VIE, Jeonbuk Motors/COR, Mogi Mirim, Paulista/SP, Athletico/PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ponte Preta, Vitória, Ipatinga, JEF United/JAP, Kashiwa Reysol/JAP, Goiás, Sport, Criciúma, CRB e Remo. Pelo Leão da Ilha do Retiro, atuou nas temporadas 2013 e 2014. Foram 62 jogos e 22 gols marcados, além das conquistas do Pernambucano e da Copa do Nordeste. 

Veja também

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series
Automobilismo

Bruna Tomaselli vai representar Brasil na temporada 2021 da W Series

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial
Natação

Brasileira nada mais de 30 horas ininterruptas e bate recorde mundial