New England Patriots perde e vai jogar Wild Card pela 1ª vez na década

A equipe liderada por Tom Brady perdeu em casa para o azarão Miami Dolphins, por 27 a 24. Com o resultado, o time terminou a temporada regular com 12 vitórias e quatro derrotas

Tom Brady Tom Brady  - Foto: AFP

Principal time da NFL nos últimos anos, o New England Patriots sofreu uma derrota surpreendente neste domingo (29). A equipe liderada por Tom Brady perdeu em casa para o azarão Miami Dolphins, por 27 a 24, e terá que jogar o Wild Card (espécie de repescagem dos playoffs) pela primeira vez na década.

Com o resultado, o time de Tom Brady terminou a temporada regular com 12 vitórias e quatro derrotas, atrás de Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs na tabela da Conferência Americana.

A derrota foi surpreendente por vários fatores, mas principalmente pela falta de química no ataque dos Patriots. Jogando mal durante toda a temporada, o setor ofensivo do New England novamente não correspondeu, enquanto a defesa, principal setor da equipe até agora, não conseguiu segurar o ataque dos Dolphins nos últimos minutos da partida.

A última vez em que os Patriots tiveram que atuar na primeira semana do mata-mata foi em 2009. Desde então, a franquia sempre se classificou de forma convincente, o que garantia vaga automática na segunda fase dos playoffs.

Assim, o time de Tom Brady vai receber o Tennessee Titans no próximo sábado (4).
Baltimore Ravens, Kansas City Chiefs, Green Bay Packers e San Francisco 49ers já estão confirmados na próxima fase e aguardam os vencedores da repescagem.

Veja como ficou o Wild Card da NFL:
Sábado (4 de janeiro)
Buffalo Bills x Houston Texans
Tennessee Titans x New England Patriots

Domingo (5 de janeiro)
Minnesota Vikings x New Orlans Saints
Seattle Seahawks x Philadelphia Eagles

Leia também:
Ex-jogador se declara culpado por fraudar plano de saúde da NFL
Jogador agride rival com capacete em briga generalizada na NFL

Veja também

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresárioFutebol

Anderson não ficará no Náutico, confirma empresário

Kieza retorna aos trabalhos com bola no NáuticoFutebol

Kieza retorna aos trabalhos com bola no Náutico