Newell’s Old Boys passeia de barco e visita museu em tour por Recife

Argentinos conheceram a cidade em excursão de Catamaran e foram até o Cais do Sertão para admirar a cultura nordestina

Delegação do Newell's Old BoysDelegação do Newell's Old Boys - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

Após treinar no CT Wilson Campos na manhã desta sexta-feira (14), a delegação do Newell’s Old Boys, clube da Argentina que enfrenta o Náutico no amistoso comemorativo da reinauguração do estádio dos Aflitos, passeou de Catamaran, barco que percorre pelas águas do Rio Capibaribe. O desembarque aconteceu no Marco Zero, bairro situado na Zona Central do Recife, no período da tarde, por volta das 15h20. 

Leia também: 

Newell’s treina no CT para amistoso nos Aflitos

Náutico enfrentará Newell’s Old Boys na reabertura dos Aflitos 

Dirigentes do Náutico visitam Newell’s Old Boys na Argentina 

Delegação do Newell's Old Boys desembarca no Recife 

Presidente e vice do Náutico se reúnem com dirigentes do Newell’s Old Boys 

Logo depois do city tour aquático, que atravessou as três ilhas do Centro de Recife (Santo Antonio, Recife Antigo e Boa Vista) passando por baixo de cinco pontes (12 de Setembro, Maurício de Nassau, Manuel Buarque de Macedo, Princesa Isabel e Duarte Coelho), os argentinos pisaram em solo para conhecer outros pontos turísticos da cidade. Antes da visita ao Cais do Sertão, museu que presta homenagem à cultura nordestina e fica a poucos metros do Marco Zero, os jogadores e os membros da comissão técnica posaram para fotos e foram tietados pelos recifenses.

A excursão oferecida pela Prefeitura do Recife e a recepção das pessoas chamaram a atenção dos atletas. “Ficamos agradecidos pelo passeio. Fomos recebidos muito bem e estamos aproveitando para conhecer o Recife, que é uma cidade linda. A experiência tem sido proveitosa e precisamos aproveitá-la da melhor forma”, comentou o jogador Julián Marcioni, de 20 anos. 

Neste sábado (15), os atletas do Newell’s Old Boys fazem um reconhecimento do gramado dos Aflitos, local da partida contra o Náutico, no próximo domingo (15), às 15h. O jogo entre pernambucanos e argentinos vai marcar a reabertura do estádio.

Veja também

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia
Prisão

Integrante de Organizada é preso por tráfico; 30 respondem por desrespeitar regras na pandemia

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa
Futebol

Mesmo com derrota, Bolívar enxerga poder de reação no Santa