Newell’s treina no CT para amistoso nos Aflitos

Argentinos trabalharam nesta manhã e, no sábado, farão o reconhecimento do gramado dos Aflitos para jogo diante do Náutico

Newell's treinou nesta sexta, no CT Wilson CamposNewell's treinou nesta sexta, no CT Wilson Campos - Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação

O elenco do Newell’s Old Boys/ARG realizou na manhã desta sexta (14) um treinamento no CT Wilson Campos, o primeiro desde a chegada do clube na última quinta (13). O clube enviou para Pernambuco um elenco repleto de reservas e atletas jovens, com pouco espaço no time principal – os titulares ficaram na Argentina por conta da disputa do campeonato nacional. A equipe encara o Náutico domingo (16), nos Aflitos, no amistoso de reabertura do estádio.

“Queremos agradecer ao Náutico pelo convite. É um privilegio fazer parte dessa festa. Será uma partida importante para nossos jogadores jovens, que têm poucos minutos em campo no time principal. Vamos fazer nosso melhor para buscar a vitória”, disse o técnico interino, Hector Bidoglio.

Nesta tarde, a delegação do Newell’s fará um passeio de Catamarã, promovido pela Prefeitura do Recife. Depois, seguirá para o Marco Zero e para o Museu Cais do Sertão, no Bairro do Recife.

Leia também:
Confira esquema de segurança para reabertura dos Aflitos
Delegação do Newell's Old Boys desembarca no Recife

 

Veja também

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)
Futebol

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição
Sport

Em carta de renúncia, Milton Bivar fala em "missão cumprida", dois meses após reeleição