FUTEBOL

Neymar admite só estar 100% para voltar a jogar em março, diz jornal

O principal objetivo do clube é que o jogador esteja recuperado já para os confrontos com o Real Madrid

Momento em que Neymar sofre lesão no tornozelo esquerdoMomento em que Neymar sofre lesão no tornozelo esquerdo - Foto: Reprodução/Internet'

Neymar voltou a treinar com o elenco do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira (4), depois de ficar afastado por dois meses por conta de uma lesão no tornozelo. E, segundo informações do jornal francês L'Équipe, o brasileiro ainda não está 100% e confidencia que espera recuperar todas as suas capacidades físicas apenas para o jogo de volta das oitavas de final da Champions, no dia 9 de março.

O principal objetivo do clube é que o jogador esteja recuperado já para os confrontos com o Real Madrid, na Liga dos Campeões.

Por enquanto, o plano médico de Neymar, que completa 30 anos neste sábado, está indo bem ele está melhorando a cada dia. Nesra sexta, como no dia anterior, ele se aqueceu por 15 minutos com o grupo e depois retomou seu trabalho individual com um preparador físico.

Feliz com o retorno, o atacante compartilhou nas redes sociais sua felicidade por estar de volta, postando uma foto do treino com a legenda "a alegria de treinar com o grupo, a alegria de treinar com seus companheiros de equipe".

 

Neymar não joga pelo Paris Saint-Germain desde o dia 28 de novembro do ano passado, quando ele saiu lesionado na vitória do time parisiense por 3 a 1 contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. Os exames apontaram uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar.

Veja também

Caso Daniel Alves: condenado por estupro, jogador pode deixar a prisão em maio de 2025; entenda
CONDENAÇÃO

Caso Daniel Alves: condenado por estupro, jogador pode deixar a prisão em maio de 2025; entenda

De olho em vaga direta na semifinal, Náutico tenta quebrar jejum de quatro anos sem vencer o Sport
Futebol

De olho em vaga direta na semifinal, Náutico tenta quebrar jejum de quatro anos sem vencer o Sport