Esportes

Neymar atende fãs, mas não participa de treino do PSG

Jogadores entraram todos juntos no gramado para saudar os presentes, mas Neymar subiu ao campo apenas no fim da atividade

Neymar é tietado por torcedores do PSGNeymar é tietado por torcedores do PSG - Foto: Christophe Simon/AFP

O Paris Saint-Germain realizou nesta quarta-feira (16) um treino aberto para sua torcida no estádio Parque dos Príncipes. Atuais detentores das taças do Campeonato Francês e da Copa da França, os jogadores entraram todos juntos no gramado para saudar os presentes. O mais aguardado, Neymar subiu ao campo apenas no fim da atividade para atender aos fãs.

Leia também:
Neymar: 'Ninguém está com mais medo que eu'
Neymar é eleito o melhor do Francês; PSG garante sua permanência
Festa do PSG tem Neymar discreto e Daniel Alves em êxtase
Atacante Neymar volta contra a Croácia

Neymar não participou do treinamento aberto do PSG. O camisa 10 era o mais aguardado no estádio, mas passou todo o período nos vestiários. Nos minutos finais, o atacante apareceu na arquibancada para distribuir autógrafos aos torcedores.

O Paris Saint-Germain não confirmou o motivo da ausência de Neymar. O jogador era esperado para treinar com bola e até para dar entrevistas, mas ele passou todo o período no vestiário acompanhado do preparador físico pessoal Ricardo Rosa.
Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de Neymar afirmou que o jogador possui, atualmente, "uma rotina diferente dos demais atletas" e passou o dia no clube realizando um trabalho programado de treinos.

Neymar ainda não fez nenhuma aparição pública em treinamentos com bola. Assim, segue a expectativa da recuperação da séria lesão no pé direito.

Com dores musculares, Edinson Cavani foi ao campo para acenar aos torcedores, mas retornou para a parte interna do estádio para realizar o tratamento de recuperação.

As atividades comandadas pelo técnico Unai Emery foram leves e contaram com a presença de muitas crianças de instituições ligadas ao clube da capital da França, que assistiram a um treino físico e coletivo em campo reduzido.

Convocado por Tite para a Copa da Rússia, apesar das dúvidas sobre a condição física, Neymar se apresentará com os demais jogadores no próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio.

Veja também

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami
Miami

Sinner vence tcheco Tomas Machac e vai à semifinal do Masters 1000 de Miami

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista

Newsletter