Neymar brinca sobre carona para Bruna em cadeira de rodas

Craque já está no Brasil para se submeter a uma cirurgia após sofrer uma fissura no quinto metatarso do pé direito

Atleta se mostra otimista a respeito da cirurgia no pé direitoAtleta se mostra otimista a respeito da cirurgia no pé direito - Foto: Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr. já está no Brasil para se submeter a uma cirurgia após sofrer uma fissura no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do PSG contra o Olympique de Marselha -realizado no domingo (25), na França. Nesta sexta-feira (2), o jogador publicou uma foto com a namorada, a atriz Bruna Marquezine, em que ele aparece sentado em uma cadeira de rodas e ela em seu colo.

Leia também:
Neymar terá ala exclusiva em hospital onde será operado
Neymar planeja fazer recuperação em mansão no Rio
De cadeira de rodas, Neymar desembarca no Brasil
PSG informa que Neymar vai operar neste final de semana

Na legenda, o ídolo mostrou bom humor. "Levando a gata para dar uma volta no meu novo possante", brincou ele na legenda. A foto pode ser vista no Stories do Instagram do atleta neste endereço: https://www.instagram.com/stories/neymarjr/?hl=en
Antes, durante a madrugada, ele divulgou uma imagem dos dois de mãos dadas e completou com um coração.

Na quarta-feira (28), a atriz já tinha usado a mesma rede social e reclamado da falta que sentia do amado. "Te amo e tô com muita saudade", escreveu na legenda.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro na quinta-feira (1). A cirurgia será realizada no sábado (3) no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O local foi indicado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O centro médico passará por uma preparação especial para isolar a área em que o craque do PSG será submetido a intervenção a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele deve chegar de helicóptero ao lugar. A intenção é evitar ao máximo o contato com o público.

Veja também

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico
Futebol

Palmeiras se irrita e vê silêncio gerar conflito após 2 semanas sem técnico

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol
Futebol

Náutico perto de acerto com Fernando Leite, executivo de futebol