Neymar lança série de perguntas e respostas no YouTube

O atacante da Seleção Brasileira lançou no seu canal no Youtube um programa que será postado todas as quartas-feiras

Neymar lançou uma série de perguntas e respostas no youtube Neymar lançou uma série de perguntas e respostas no youtube  - Foto: Reprodução

O que você gostaria de perguntar para Neymar? Esse é o mote por trás de Ask Neymar Jr., uma série de vídeos na qual o jogador responde a perguntas de celebridades, amigos e fãs em seu canal no YouTube. Com vinheta de abertura de David Lucca, filho do craque, o primeiro episódio foi publicado nesta quarta-feira (5) e contou com participações de David Beckham, Gabriel Jesus e Luis Suárez, entre outros.

Em clima de camaradagem, Beckham convidou Neymar para visitá-lo em Miami quando terminar de jogar na Europa; Gabriel Jesus desafiou o camisa 10 da seleção a uma partida de "Fifa" -recentemente, Neymar recebeu amigos em sua casa, em Paris, para uma partida de "Call of Duty: Black Ops 4".

Leia também:
Neymar será poupado contra o Strasbourg
Neymar tem pior desempenho na Bola de Ouro desde ida para a Europa
Neymar fará transmissão de Call of Duty nesta segunda
Neymar marca e comanda vitória do PSG sobre o Liverpool

Respondendo a Léo, ex-jogador do Santos, o craque lamentou que sua última partida com o clube tenha sido em Brasília, e não na Vila Belmiro, em 2013. "Foi um dia muito difícil para mim por estar abandonando meu país, minha família, o ambiente maravilhoso que tínhamos, que você citou, e ir para um lugar que eu não conhecia, uma cultura nova, um país novo, mas graças a Deus vem dando tudo certo", disse sobre quando deixou o Brasil para jogar em Barcelona. Para enviar suas perguntas, fãs precisam publicar um vídeo em suas redes sociais marcado com a hashtag #AskNeymarJr. Os episódios são divulgados às quartas-feiras.

Veja também

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas
Futebol

Novo presidente do Sport será escolhido via eleições diretas

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos
Seleção Brasileira

Tite promete novas mudanças no Brasil e critica gramado do Nilton Santos