A-A+

Neymar, Mbappé e Cavani marcam em vitória do PSG

Trio de astros do PSG, Neymar, Mbappé e Cavani balançaram as redes no 3x1 contra o Angers, neste sábado (25)

Trio de astros do PSG: Cavani, Mbappé e NeymarTrio de astros do PSG: Cavani, Mbappé e Neymar - Foto: Franck Fife/AFP

No primeiro jogo do trio Neymar, Cavani e Mbappé na nova temporada, o Paris Saint-Germain não decepcionou. Atuando em casa, o time parisiense venceu o Angers por 3x1, neste sábado (25), no Parque dos Príncipes, e manteve 100% de aproveitamento após três rodadas no Campeonato Francês. Apesar de pouco brilho ao longo dos 90 minutos, o trio ofensivo foi o responsável por garantir mais um triunfo da equipe.

Com um gol cada, Cavani, Mbappé e Neymar marcaram, nesta ordem, na vitória do PSG. Mangani, de pênalti, fez para o Angers. Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou a três vitórias em três jogos e lidera a competição, com nove pontos. O Angers, no entanto, vive situação oposta e ainda não pontuou. O próximo compromisso do PSG será no dia 1º de setembro, contra o Nimes, pela quarta rodada do Campeonato Francês. No mesmo dia, o Angers recebe o Lille.

Leia também:
PSG vence com gol de Neymar e dois de Mbappé
Mbappé: uma 'ameaça' a Neymar na hierarquia do PSG
Filho de atletas, Mbappé acumula quebra de recordes

Em Paris, Cavani fez sua primeira partida na Ligue 1 2018/2019 após ficar de fora dos dois primeiros jogos e abriu o placar aos 12 minutos. O Angers foi capaz de buscar o empate 10 minutos depois em pênalti convertido por Thomas Mangani, mas a superioridade do PSG no segundo tempo não deu chances para a modesta equipe. Mbappé recolocou o PSG em vantagem no placar (51 minutos) com um chute cruzado certeiro, sem deixar a bola cair após cruzamento do argentino Angel Di Maria. Mbappé também foi responsável pela jogada do último gol, marcado por Neymar (66), que aproveitou o passe do jovem atacante para fuzilar as redes do Angers de dentro da área. Neymar e Mbappé somam 3 gols cada na Ligue 1, alcançando Julio Tavares (Dijon) no topo da artilharia da competição.


Com o resultado, o Paris Saint-Germain chegou a três vitórias em três jogos e lidera a competição, com nove pontos. O Angers, no entanto, vive situação oposta e ainda não pontuou. O próximo compromisso do PSG será no dia 1º de setembro, contra o Nimes, pela quarta rodada do Campeonato Francês. No mesmo dia, o Angers recebe o Lille.

Veja também

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep
ENEM

Quase 300 mil novos candidatos se inscreveram no Enem com gratuidade, diz Inep

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia
Futebol

Eliminatórias: Brasil e Uruguai terá público na Arena da Amazônia