Neymar: 'Ninguém está com mais medo que eu'

Considerado o principal nome da Seleção que vai à Copa do Mundo da Rússia, Neymar revelou ansiedade pré-Mundial

Neymar, Camisa 10 da da Seleção Brasileira Neymar, Camisa 10 da da Seleção Brasileira  - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O atacante Neymar foi o escolhido para abrir uma série especial do Jornal Nacional, da Rede Globo, com os perfis dos 23 convocados pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Em entrevista reproduzida na noite desta terça-feira (15), o jogador falou sobre alguns temas, entre eles sua lesão recente no pé direito, que o tirou da reta final da temporada com o Paris Saint-Germain, deixando-o preocupado sobre sua ida ao Mundial.

"É um momento muito difícil, um dos mais difíceis que já passei. Um sonho que eu tenho que é a Copa do Mundo. Ninguém está mais ansioso do que eu. Ninguém está com mais medo que eu", disse o Camisa 10 da Seleção Brasileira.

Neymar já está recuperado de cirurgia no pé direito e vem treinando a parte física para chegar 100% à Copa do Mundo. Segundo os médicos da Seleção, o atacante já terá condições de participar do amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho, jogo preparatório para o Mundial.

Leia também:

Atacante Neymar volta contra a Croácia
Seleção Brasileira é convocada para a Copa do Mundo
Veja os perfis dos convocados por Tite para a Copa

Na última Copa do Mundo, no Brasil, Neymar manteve um contrato com a Rede Globo de exclusividade e participação em programas, incluindo novelas, e campanhas. O acordo durou até 2015 e não foi renovado. O jogador foi cortado da Seleção no torneio após se lesionar na partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, depois de sofrer entrada dura do colombiano Zuñiga.

Veja também

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa
Esportes

Dinamarquês Eriksen está consciente após cair desacordado em jogo da Eurocopa

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo
Esportes

Jogo entre Dinamarca e Finlândia é interrompido após o meia Christian Eriksen desmaiar em campo