Neymar, no centro de vários boatos, desembarca na China

A agenda do jogador na China é algo vago. Ele deve participar de um evento promocional de uma marca esportiva

NeymarNeymar - Foto: AFP

Enquanto o mundo do futebol aguarda o fim da especulação sobre sua possível contratação pelo Paris Saint Germain, o atacante brasileiro Neymar desembarcou nesta segunda-feira na China para participar em eventos de seus patrocinadores.

O jogador do Barcelona, que pode estabelecer um novo recorde de transferência no futebol se o PSG pagar os 222 milhões de euros de sua cláusula de rescisão, anunciou sua chegada na rede social chinesa Weibo.

"Nihao ("olá") China! Sou Neymar Jr e acabo de chegar a China", escreveu. "Estou em Xangai neste momento. Quero enviar um enorme abraço a todos os meus fãs chineses, muito obrigado por seu apoio", completou o brasileiro, 25 anos, sem qualquer referência aos rumores.

A agenda de Neymar na China é algo vago, mas ele deve participar nesta segunda-feira de um evento promocional de uma marca esportiva.

Na sexta-feira, a agência de viagens Ctrip, a maior da China, aumentou a confusão ao anunciar a suspensão de um evento previsto para esta segunda-feira em Xangai com o brasileiro, alegando que o jogador estava "ocupado com um assunto de transferência".

Mas pessoas ligadas ao atleta informaram que nenhum evento com a Ctrip chegou a ser programado.

Veja também

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano
Futebol Internacional

Milan vence Cagliari com dois gols de Ibra e reassume liderança isolada do Italiano

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos
Campeonato Brasileiro

Flamengo vence Goiás e vê distância para líder São Paulo ficar em 5 pontos