Neymar passa em branco em 100º jogo pelo Brasil e Seleção empata com Senegal

Brasil teve que se contentar com um empate em 1 a 1 com Senegal

Amistoso Brasil X SenegalAmistoso Brasil X Senegal - Foto: Roslan RAHMAN / AFP

Com um Neymar apagado em seu 100º jogo vestindo a amarelinha, o Brasil teve que se contentar com um empate em 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira em amistoso de preparação para as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2022 disputado em Singapura.

Formando o ataque brasileiro ao lado de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, Neymar não conseguiu somar a seus 61 gols na carreira pelo Brasil e viu o colega do Liverpool marcar o gol da Seleção aos 8 minutos de jogo.

Leia também:
Em 100º jogo de Neymar, Brasil encara Senegal
Nos Aflitos, Brasil pré-olímpico encara Venezuela em amistoso

Nos acréscimos do primeiro tempo, Famara Diédhiou empatou a partida convertendo pênalti sofrido pelo craque de Senegal, o atacante Sadio Mané.

Após conquistar a Copa América no Brasil, em julho, os comandados de Tite somam uma terceira partida seguida sem vitória, depois de empatar com a Colômbia (2-2) e perder para o Peru (1-0) em amistosos disputados nos Estados Unidos, em setembro.

O Brasil tentará reencontrar o caminho das vitórias neste domingo em um segundo amistoso em Singapura, desta vez contra a Nigéria. A partida tem pontapé inicial marcado para às 9h00, horário de Brasília.

Veja também

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin
Futebol

Sport perto de oficializar contratação de Paulinho Moccelin

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção
Futebol

Imprensa alemã diz que Hansi Flick será próximo técnico da seleção