Esportes

Neymar reconhece erro após agredir torcedor

"Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o brasileiro em uma publicação no Instagram

Neymar Neymar  - Foto: Reprodução/Instagram

O astro Neymar, do Paris Saint-Germain, criticado nas redes sociais, reconheceu que cometeu um erro ao agredir um torcedor do Rennes que o provocou logo após a final da Copa da França perdida no sábado (2-2, 6-5 nos pênaltis).

"Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o brasileiro em uma publicação no Instagram.

Vários vídeos do camisa 10 do PSG atingindo o rosto de um espectador que esbravejava enquanto o craque e os demais jogadores subiam as escadas até o palco para receber as medalhas de prata incendiaram as redes sociais horas depois do jogo.

Leia também:
Neymar agride torcedor do Rennes após vice do PSG; veja
Neymar volta a atuar pelo PSG três meses após lesão


Alex Bernardo, um assessor do jogador, publicou em sua conta no Instagram o vídeo feito pelo torcedor agredido, no qual é possível ouvir seus insultos aos jogadores parisienses: "Buffon você é retardado", "Kurzawa não quero seus cumprimentos", "Verratti racista", "Neymar seu puto, aprenda a jogar futebol".

Nesse momento, o atacante brasileiro afastou o celular do torcedor e o atingiu com um soco na cara, como mostram outros vídeos e testemunhos.

O jornal L'Équipe conseguiu entrevistar o torcedor agredido, Edouard, um entregador de 28 anos de Nantes: "eu não o insultei, disse que não jogaram nada, é o jogo, incluindo toda a equipe. Quando os jogadores chegaram, Verratti, Buffon, eu gritei: 'vocês não são de nada. Vai Rennes!'", se defendeu.

Segundo o jornal esportivo, o torcedor consideraria a possibilidade de denunciar Neymar na justiça, e disse ter sofrido um corte no lábio e ter sangrado pelo nariz, o que não parece visível nos vídeos.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter