Neymar será poupado contra o Strasbourg

Ainda com vestígios da lesão sofrida em jogo pela Seleção Brasileira, Neymar deve ser poupado até rodada decisiva da Champions

NeymarNeymar - Foto: Gabriel Bouys / AFP

O brasileiro Neymar, lesionado na coxa, será poupado nesta quarta-feira (05) na partida do PSG contra o Strasbourg pelo Campeonato Francês, informou nesta terça-feira (04) o técnico da equipe, o alemão Thomas Tuchel. "Não é mais grave que a última vez, é quase a mesma coisa. Mas é por isso que ele não pode jogar contra o Strasbourg", declarou Tuchel. "Da última vez, ele descansou contra o Toulouse (vitória 1x0), mas jogou contra o Liverpool (vitória 2x1)".

"Agora é a mesma coisa: precisa descansar uns dias, não é muito grave", completou o alemão. "Acredito que foi a mesma lesão que ele sofreu na data Fifa. Na próxima sexta-feira ou no sábado ele estará pronto para voltar a treinar", respondeu o técnico ao ser perguntado sobre o tempo de indisponibilidade do brasileiro.

Leia também:
Neymar tem pior desempenho na Bola de Ouro desde ida para a Europa
Neymar fará transmissão de Call of Duty nesta segunda
Neymar marca e comanda vitória do PSG sobre o Liverpool

Neymar sofreu um estiramento na coxa em novembro com a Seleção e teve uma recaída no domingo contra o Bordeaux (2x2) pelo Campeonato Francês. O PSG joga pela classificação às oitavas de final da Champions em 11 de dezembro em Belgrado contra o Estrela Vermelha.

Veja também

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa
Futebol

Espanha e Suécia ficam só no 0x0 na estreia na Eurocopa

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro
Futebol

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro