Neymar treinou com bola no gramado da Granja Comary

É esperado que Neymar esteja no primeiro amistoso da seleção brasileira antes da Copa, contra a Croácia, no dia 03 de junho

Neymar treinando na Granja Comary, Neymar treinando na Granja Comary,  - Foto: Reprodução

Os atacantes Neymar e Gabriel Jesus realizaram treino com bola e físico na tarde desta terça-feira (22) em um dos campos da Granja Comary.

Além deles, o lateral direito Danilo também participou da atividade, que foi acompanhada de Fábio Mahseredjian e Ricardo Rosa, preparadores físicos da seleção brasileira.

A comissão técnica do Brasil está observando a recuperação de Neymar, que passou por uma cirurgia do quinto metatarso do pé direito no início de março. Ele sofreu uma fratura durante jogo contra o Olympique de Marselha-FRA, pelo Campeonato Francês.

Ele realizou o primeiro treino com bola na última quinta-feira (17). A atividade foi realizada juntamente com os companheiros do Paris Saint-Germain-FRA.

De acordo com Edu Gaspar, coordenador de seleções, Neymar estará em campo no amistoso da seleção brasileira contra a Croácia, marcado para o dia 3 de junho, em Liverpool.

"Vou passar o que me passam. Conversando com Fábio [Mahseredjian] e Ricardo Rosa, eles estão bastante otimistas com a recuperação, para um período de jogo ou jogo inteiro no dia 3. Levando em consideração o que eles trazem para nós de informação, nos dá segurança de que ele tenha todas as condições para o dia 17", disse Edu Gaspar na última segunda-feira citando a estreia na Copa do Mundo contra a Suíça.
Leia também:
Neymar "estará 100%" para estreia, afirma Edu Gaspar
Torneio Neymar Jr's Five faz etapa seletiva no Recife
Com Neymar, Seleção Brasileira inicia preparação pra Copa
Seleção trabalha para Neymar ser "como Ronaldo em 2002"

Na manhã desta terça-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou fotos do jogador fazendo exercícios na esteira.

O goleiro Ederson também faria uma atividade com os preparadores de goleiros nesta tarde, mas o trabalho foi cancelado.

Taffarel e Rogério Maia, preparadores de goleiros, também acompanharam a atividade de Neymar.

Veja também

No Paraná, jogadores são afastados após suspeita de fraude em teste de Covid
Futebol

No Paraná, jogadores são afastados após suspeita de fraude em teste de Covid

Presidente da UEFA diz que semifinais da Liga dos Campeões não estão ameaçadas
Futebol Internacional

Presidente da UEFA diz que semifinais da Liga dos Campeões não estão ameaçadas