Esportes

Neymar volta a ser decisivo na vitória do PSG sobre o Bordeaux

Aos 25 do segundo tempo, Neymar, dentro da área, mandou para o gol após receber a assistência de Kylian Mbappé

Neymar marcou mais um gol decisivo no campeonato francêsNeymar marcou mais um gol decisivo no campeonato francês - Foto: NICOLAS TUCAT / AFP

Assim como aconteceu diante do Strasbourg e do Lyon, o Paris Saint-Germain venceu o Bordeaux neste sábado graças a um gol de seu astro brasileiro Neymar, em partida da 8ª rodada da Ligue 1. Desde que voltou a jogar com a camisa do PSG, depois de se recuperar da lesão no tornozelo e do agitado verão europeu marcado por seu desejo de voltar ao Barcelona, Neymar participou de quatro partidas e seus três gols garantiram nove pontos ao clube da capital.

A equipe comandada pelo técnico alemão Thomas Tuchel, que na próxima semana viaja a Istambul, na Turquia, para enfrentar o Galatasaray pela Liga dos Campeões, se recupera assim da derrota de 2 a 0 sofrida para o Reims na última quarta-feira.

Leia também:
Neymar presta depoimento na França por agressão a torcedor
Neymar e Paris Saint-Germain tentam reconstruir relação

O jogo deste sábado foi decidido no segundo tempo (70) quando Neymar, dentro da área, mandou para o gol vazio após receber a assistência de Kylian Mbappé, que voltou à equipe titular depois de um mês lesionado.

Com esta vitória, o PSG segue liderando com 18 pontos, dois a mais que o Nantes, que mais cedo venceu fora de casa por 1 a 0 o Lyon que segue sem engatar, a quatro dias de viajar para enfrentar o Leipzig pela Liga dos Campeões.

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter