"Ninguém pode se comparar comigo", diz Cristiano Ronaldo

Atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância

CR7 comemora gol CR7 comemora gol  - Foto: Javier Sorino/AFP

Cristiano Ronaldo já foi o autor da frase "Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo", em 2008, pouco antes de ganhar, de fato, a sua primeira Bola de Ouro. Ontem (17), novamente, o português deixou a modéstia de lado e cravou: "Ninguém pode se comparar comigo. Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", em entrevista realizada pela Nike para o lançamento de suas novas chuteiras.

Leia também:
Jornal espanhol coloca Neymar à frente de CR7 e Messi
Real autoriza empresário a negociar saída de CR7
CR7 é eleito o melhor do ano pelo Globe Soccer Awards


Durante a conversa, o atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância. "No começo sonhava em ser o melhor jogador do mundo. Meus amigos olhavam para mim pensando: 'Do que ele está falando?', disse Cristiano, ponderando que na época jogava apenas por diversão.

Segundo o atacante de 33 anos, foi possível perceber que o objetivo seria alcançando quando iniciou seu ciclo no Manchester United. "Quando comecei no Manchester United, comprovei que não havia muita gente com meu talento, dedicação, meu esforço e minha ética futebolística", afirmou.

Cristiano Ronaldo estará em ação neste domingo (18), às 16h45, quando defenderá o Real Madrid diante do Girona, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol.

Veja também

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira
Futebol

Palmeiras anuncia contratação do técnico português Abel Ferreira

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid
Sport

Sem casos no Sport, Jair se solidariza com Kleina e Martelotte, diagnosticados com Covid