No Náutico, Odilávio tem lesão e chance de cirurgia preocupa

Além de Odilávio, com contusão no joelho, o atacante Matheus Carvalho irá passar será reavaliado para saber se tem lesão na coxa

Odilávio, atacante do Náutico, comemora gol contra o VitóriaOdilávio, atacante do Náutico, comemora gol contra o Vitória - Foto: Léo Lemos/Náutico

Dentro de campo, as coisas vão se ajustando. Fora das quatro linhas, o Náutico pode sofrer uma dura baixa. Com dores no joelho direito, o atacante Odilávio vai passar por um tratamento na região e ainda não tem previsão de retorno. Pior ainda: há a possibilidade de cirurgia no local e aí sim o jogador de 22 anos e formado nas divisões de base do Náutico pode desfalcar ainda mais o Timbu na Série C. Além dele, o atacante Matheus Carvalho também vem se queixando de dores, na coxa esquerda, mas ainda não aguarda exames para saber se sofreu uma contusão ou não.

Sem entrar em muitos detalhes sobre o tipo específico de lesão, o médico Rodrigo Sales relatou o que aconteceu com Odilávio, que ficou de fora de última hora do duelo contra o Confiança, no último sábado (25), que terminou empatado em 1x1. “Odilávio vinha com um desconforto no joelho e piorou na semana passada. Pedimos uma ressonância, foi constada uma lesão e estamos definindo qual a melhor forma de tratamento”, explicou Rodrigo.

Leia também:
Náutico tem gol mal anulado e fica no 1x1 com Confiança
Náutico acerta com atacante Neto
Dal Pozzo busca saldo positivo entre defesa e ataque no Náutico

No melhor momento da sua carreira, Odilávio vinha sendo titular do Náutico tanto com Márcio Goiano como com o novo treinador Gilmar Dal Pozzo. Em 19 jogos nesta temporada, o atacante marcou quatro gols pelo Timbu, sendo uma das principais peças ofensivas da equipe. Diante do Confiança, Dal Pozzo escalou justamente Matheus Carvalho no lugar.

Sobre o substituo de Odilávio, o médico alvirrubro se mostrou um pouco mais tranquilo. “Matheus está bem melhor, mas ainda sente um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Estamos aguardando o resultado para saber se houve lesão ou não”, explicou novamente Rodrigo Sales.

Veja também

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B
Campeonato Brasileiro

Vasco faz 3 a 0 no CRB e vence a primeira em casa na Série B

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações
Vôlei

Vôlei: seleção feminina garante vice-liderança na Liga das Nações